CIRURGIA PLÁSTICA REPARADORA

Tem a finalidade de corrigir as mais variadas lesões, ou reduzir os efeitos dos danos que contemplam: sequelas de queimaduras graves, reconstrução mamária pós cirurgia de câncer de mama, sequelas ocasionadas por acidentes, fraturas nasais, lesões causadas por tumores ou cânceres de peles, queloides, cicatrização anormal ou inestética, dentre outras.

Tratamento de cicatrizes e quelóides
Consiste no tratamento de cicatrizes oriundas de fraturas, traumas, queimaduras, lesões oncológicas, ou de outros procedimentos cirúrgicos realizados em que a cicatriz apresenta grande incômodo a paciente.
Cirurgia Pós Bariátrica
É o conjunto de cirurgias plásticas realizadas em grandes emagrecimentos. Trata-se a flacidez e a queda de várias partes do corpo como braços, coxas, mama, abdômen e face.
Cirurgias pós tratamentos oncológicos

Essa técnica normalmente é indicada para mulheres que passaram pelo câncer de mama e precisaram retirar parte ou completamente a mama (chamada Mastectomia).

Nesta cirurgia, o cirurgião refaz a mama e em muitos casos é necessário remover tecido de outras regiões do corpo (como costas e abdômen) para reconstruí-la.

Tratamento de lesões benignas e malignas da pele

Consiste na remoção cirúrgica do câncer de pele, com margens de segurança, em diversas áreas do corpo.

O câncer de pele é mais comum em áreas fotoexpostas (expostas a luz solar) e deve-se ter uma atenção especial às pintas ou lesões que apresentam coloração escura e de crescimento rápido.
AGENDAR CONSULTA