PROCEDIMENTOS MINIMAMENTE INVASIVOS

São aqueles em que não é preciso realizar cortes para serem feitos.

Esses procedimentos dispensam a necessidade de cirurgia, período de internação e têm poucas chances de resultar em complicações. É uma boa alternativa à cirurgia convencional porque promove resultados semelhantes em um curto espaço de tempo.

Peeling Químico

Peelings Químicos são aqueles realizados com ativos em baixas concentrações, específicas para o tratamento de pele. Os superficiais não oferecem riscos porque causam apenas descamação suave, agindo na epiderme, embora exerça parte de sua atividade na derme superficial ou papilar, o que garante um melhor resultado e aspecto jovial renovado por estimulação da membrana basal e camada germinativa da epiderme.

Os Peelings Químicos Superficiais são próprios para o tratamento de:

• cicatrizes de acne;
  • fotoenvelhecimento;
  • rugas finas;
  • anti aging;
  • preparar a pele para Aplicação de Laser, Toxina Botulínica, Sculptra, Skinbooster e Preenchedores;
  • hiperpigmentação Pós-inflamatória;
  • queratoses;
  • sardas.

Mas ATENÇÃO... Peles muito sensíveis ou queimadas de sol, que apresentam ferimentos ou infecções, não podem ser submetidas ao Peeling.

Dispomos do Peeling Alpha Beta, ideal para renovação da pele, bem como o Yellow Peel ideal para ativação da circulação da derme papilar e melhoria da camada epidermal. Dentre os Peelings Químicos Profundos, dispomos do peeling de TCA, um tipo de peeling que gera um "Frost/Coagulação" de proteínas da epiderme e derme, ideal para tratamentos de manchas escuras.

Toxina Botulínica

Popularmente conhecida como "Botox", em mãos experientes é muito mais do que apenas remover "rugas".

Garante uma harmonização de todas as subunidades anatômicas da face e pescoço.

Preenchimentos

A base (Ácido Hialurônico), são aplicados em pontos específicos da face, lábios e rugas finas.

Suavizando, assim, as marcas de expressão e o cansaço do dia a dia.

MD Codes
Técnica utilizada para Rejuvenescimento Facial, com pontos específicos para cada tipo de paciente.
Sculptra

Bioestimulador potente de colágeno, que tem o objetivo de tratar áreas específicas do rosto e pescoço, devolvendo o aspecto mais jovial do seu rosto.

Bem como o tratamento corporal de celulites, lifting em glúteos e flacidez de braços e coxas.

Skinbooster
Garante a melhoria da qualidade de pele e deve ser bem indicado pelo seu cirurgião para um excelente resultado.
Fio de Sustentação
Indicado para pacientes com "face leve" que não querem, ou não podem se submeter a um Lifting Facial.